PERGUNTAS FREQUENTES

Não, nós não utilizamos nenhum ingrediente de origem animal, pois em nossa Indústria não trabalhamos com derivados de origem animal em todo o processo produtivo.

Um dos usos do óleo de coco é na cozinha. Você pode utilizar em pratos quentes ou frios, salgados ou doces, temperando saladas, substituindo os óleos convencionais como óleo de milho e de soja em frituras e cozimentos, por exemplo.

A linha de óleos especiais da Santo Óleo é ideal para finalização de pratos, uma vez que são óleos muito sensíveis temperaturas altas.

Sim, pode substituir o cacau nas receitas. Alfarroba em pó possui fibras, baixo teor de gorduras, não tem adição de açúcares e não possui cafeína.

Sim, o óleo de coco não tem gordura trans.

O produto passou por uma reformulação! Agora, o Leite de Coco em Pó Santo Óleo possui goma de tapioca em sua composição, um ingrediente que ajuda no processo de secagem, garantindo ainda mais qualidade e praticidade.

Não, nenhum dos produtos Santo Óleo contém glúten.

Nenhum dos nossos óleos passa por refinamento, exceto o Óleo de Coco Sem Sabor. O Óleo de Coco Película e o Óleo de Coco Polpa são extraídos por prensagem a frio, preservando todos os seus nutrientes e propriedades naturais. Já o Óleo de Coco Sem Sabor passa por um processo de refinamento necessário para remover o sabor e o aroma do coco, mantendo sua qualidade e benefícios.

O óleo de coco extravirgem de polpa é extraído da polpa do coco (aquela parte branca). Ele fica líquido e translúcido acima dos 25 graus, e se solidifica e atinge coloração esbranquiçada abaixo dessa temperatura. Possui um sabor mais “adocicado” e mais característico de coco. Já o óleo de coco extravirgem de película é extraído da película do coco (parte marrom que fica grudada na polpa branca). Possui uma coloração mais escura e amarelada, e tende a solidificar em temperaturas mais altas que o extraído da polpa, também por conta da pequena diferença de composição em ácidos graxos.

Sim, você receberá exatamente o mesmo produto que está na foto. Recomendamos que você confira também o título do produto, onde informamos a gramatura e a descrição exata do item. Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Você receberá um e-mail com a confirmação do pedido, que servirá como seu recibo. Caso não encontre na sua caixa de entrada, verifique a pasta de spam ou lixo eletrônico. Se precisar de uma segunda via, entre em contato conosco!

Para solicitar a devolução do seu produto, entre em contato com o nosso SAC, que é o departamento responsável por devoluções. Você pode falar conosco pelo telefone +55 47 3318-7265. Estamos à disposição para ajudar!

Sim! Trabalhamos constantemente para repor os produtos que estão fora de estoque. Recomendamos que você fique de olho no site ou entre em contato com nosso atendimento +55 47 3318-7265 para mais informações sobre a previsão de reposição.

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